Trocas e Devoluções
A equipe SUMMER ON trabalha focada na total satisfação de seus clientes ao realizar suas compras em nossa loja online.
Para garantir um excelente atendimento e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política devolução de produtos de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar uma devolução ou cancelamento, o cliente deve observar as regras abaixo:
Troca ou Devolução por arrependimento:
A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita através de nossa Central de Atendimento no e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (21) 997296743, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e possíveis brindes, nota fiscal de compra e/ou Declaração de Conteúdo, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso.O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
O custo do frete da devolução por arrependimento será da SUMMER ON. Após contato com nossa Central de Atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na SUMMER ON. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
A SUMMER ON se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
IMPORTANTE:
Por trabalharmos com produtos íntimos, fazemos uma revisão rigorosa e não aprovamos a troca ou devolução de peças com indício de uso ou sujeira, mesmo que tenham sido somente experimentadas. Por isso, orientamos que nunca experimente diretamente a calcinha mesmo que tenha o protetor. Sempre experimente por cima de outra calcinha;
ATENÇÃO:
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete.
*Produtos de promoção ou de cor branco não podem ser trocados.*
Troca ou Devolução por Defeito ou Desacordo com o Pedido:
A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data do recebimento dos produtos pelo cliente
Neste caso a SUMMER ON se responsabiliza pela despesa com frete
Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio serão arcados pelo cliente. Mande um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (21) 997296743 e nossa equipe estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!Devolução involuntária – Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios em pedidos com motivo “endereço inválido”; “destinatário desconhecido”; “mudou-se”; “proprietário não encontrado”; “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Atraso na entrega
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 997296743, atendemos de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h.
Quando recusar o produto?
Todos os nossos produtos são conferidos manualmente, peça por peça. Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até sete dias corridos após o recebimento/entrega pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 997296743 atendemos de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h em até 72h para comunicar o ocorrido